Lu do Magalu é entrevistada por Marília Gabriela no YouTube

Clique Aqui e saiba mais

A Lu do Magalu, considerada a maior influenciadora virtual do mundo, foi entrevistada por Marília Gabriela em seu programa Gabi de Frente de novo, no YouTube. O momento ocorreu por meio da tecnologia de realidade mista, onde o ambiente foi dividido pela jornalista e a influenciadora virtual. 

Contextualizando o programa: 

Marília Gabriela estava longe da TV aberta desde 2015, quando deixou o comando do De Frente com Gabi, no SBT. Agora, se dedica ao seu próprio canal no YouTube, que nesta primeira temporada se destinou a conhecer melhor alguns grandes influenciadores digitais da nova geração, como Juliette, Bianca Andrade, Camila Coutinho e outros. Para encerrar a temporada, Lu da Magalu foi a convidada da vez.

Magalu GIF - Find & Share on GIPHY
Reprodução: YouTube – Canal Gabi de Frente de Novo

A entrevista durou um pouco mais de 3 minutos, com direito ao famoso “bate-bola” com Marília Gabriela. De maneira descontraída, Lu do Magalu disse que o seu maior medo é ficar sem internet e o que ela mais gosta são as dancinhas do TikTok.

A Lu, da rede Magazine Luiza, foi eleita pelo site Virtual Humans, por meio do levantamento The Most-Followed Virtual Influencers of 2022, como a influenciadora virtual mais seguida do mundo, com aproximadamente 55 milhões de seguidores somados nas redes sociais.

Não foi a primeira vez que a influenciadora 3D interagiu com outras pessoas. No evento Black das Blacks, em 2021, exibido nos canais Globo, Lu interagiu com a cantora Anitta e com o apresentador Luciano Huck. Antes disso, já havia protagonizado um clipe com o Alok e feito uma publicidade para a Adidas em 2020. 

“Ter a Lu cada vez mais presente em oportunidades únicas e situações inéditas – como a entrevista com a Gabi – vai totalmente de encontro com a estratégia de construir a personagem como uma figura pública notória, parte da cultura pop e a aproxima de diferentes públicos. Foi um marco na história da personagem, pois conseguimos utilizar realidade mista, colocando-a frente a frente com a apresentadora de forma natural e espontânea. Isso mostra que as possibilidades com a Lu são infinitas.”

Afirmou Pedro Alvim, gerente sênior de marca e redes sociais na Magazine Luiza para o Portal Share.

A entrevista completa você pode assistir aqui:

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Vitória Santos
Vitória é cearense, estrategista de conteúdo e especialista em redes sociais. Atualmente, atua no Share como Head de Conteúdo e é uma das responsáveis pela comunicação com a comunidade de membros do Clube Share. Além disso, é palestrante e professora do curso ‘Confirma – Estratégias de Redes Sociais para Campanhas Políticas’, onde compartilha sua experiência no marketing político acumulada por quase uma década em campanhas, institutos e partidos políticos no Brasil.
1

Comentários