
O mundo do e-commerce está em constante crescimento, e ter uma loja virtual bem-sucedida exige muito mais do que apenas criar um site e investir em anúncios pagos. Embora a mídia paga possa trazer resultados rápidos, é essencial adotar uma abordagem convergente, combina
Gerente de Marketing e e-Commerce na Freitas Varejo
Gabriel Bontempo possui mais de 11 anos de experiência trabalhando como executivo de e-commerce e marketing em grandes empresas do varejo. Publicitário, possui MBA em mídias digitais, certificaçao Commerce Management Expert pela EICOM-Londres e é Community Top Voices pelo Linkedin. Atualmente é sócio da Gomes de Matos, maior consultoria empresarial do Nordeste e desde 2022 é mentor da comunidade de performance do Share.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.