Inmoji lança plataforma para qualquer pessoa anunciar usando Emojis

Clique Aqui e saiba mais

Os emojis podem ser considerados o futuro da publicidade e da comunicação. Recentemente, o Inmoji abriu sua plataforma de publicidade baseada em emojis para qualquer pessoa que queira e tenha algo para anunciar.

O conceito é bastante simples. A rede Inmoji conta com 42 milhões de usuários em várias plataformas como Oovoo, Tango, Badoo, Blackberry e iMessage, e agora estará aberta a qualquer pessoa que tenha algo para anunciar. A plataforma está por trás de campanhas bem sucedidas com as gigantes Starbucks, Interscope, Disney, Universal e Walmart. A parte surpreendente é que todas mostraram altíssimas taxas de engajamento, de mais de 100%, o que é possível graças aos cliques de envolvimentos, que são maiores do que o número de envios.

Quando uma empresa ou indivíduo inicia uma campanha de Inmoji, um adesivo clicável é criado e distribuído pelas mídias relevantes como se fosse um emoji interativo. Estes emojis, quando clicados, entregam trailers de filmes e horários de filmes, se é isso que você procura. O conteúdo é exibido de acordo com o que você pesquisa.

Com oito bilhões de impressões e 47 milhões de cliques em 2016, a expansão da Inmoji para o mercado consumidor conta com estimativas de 40 bilhões de impressões e 250 milhões de cliques para 2017. O objetivo é simples: Inmoji quer ser o grande mercado de anúncios para marcas do mundo inteiro em todos os apps de mensagens, em todas as plataformas.

“Construímos esta plataforma para ajudar a expandir nossos negócios em todo o mundo. Estamos dando a qualquer pessoa independentemente do orçamento, a capacidade de criar e entregar ícones Inmoji únicos e clicáveis, além de experiências para os nossos 100 milhões de usuários diários em grandes apps de mensagens do mundo”, diz Michael Africk, co-fundador e CEO da Inmoji.

A publicidade tech tende a ser um pouco invasiva, com pop-ups e auto-plays irritantes em vídeos e banners que acabam destruindo a maneira em como consumimos conteúdo na Internet. Uma plataforma de publicidade consolidada, compacta e baseada em adesivos tende a ser uma coisa boa para o futuro da publicidade mobile. Essa é a forma como é vista a plataforma do Inmoji: as pessoas adoram emojis e sem dúvida, clicam neles em formatos de anúncio.

A experiência é diferente com emojis. Inmoji relatou que 100% dos usuários que recebem um inmoji clicam nele e 50% desses o compartilham. Todas essas impressões levam a cliques, que levam a vendas e posteriormente a campanhas rentáveis, tudo isso sem incomodar os usuários e utilizando a publicidade através de emojis.

Traduzido da Forbes

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Share
O Share está há mais de 8 anos democratizando a educação para profissionais de comunicação e marketing. Com metodologia de ensino exclusiva, criada para que os profissionais aprendam e atuem no mercado contemplando diferentes níveis de desenvolvimento.
1

Comentários