Prêmio Share 2024 celebra os talentos de Social Media no Brasil

Clique Aqui e saiba mais

O Prêmio Share Social Media 2024 está de volta para reconhecer os profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais. Realizado no dia 23 de outubro de 2024, no Auditório Ruy Barbosa do Mackenzie, em São Paulo, o evento reuniu grandes nomes do mercado e trouxe uma programação que abordou temas inovadores, como inteligência artificial e tendências sociais

A abertura foi realizada por Rafael Martins, CEO do Share e Rafael Santos, Diretor do Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, com a participação de Giovanna Pedroso na condução de toda a premiação. 

A programação começou com a palestra “Como o jovem profissional está transformando a publicidade”, com Lucas Schuch (Doutor em Comunicação), seguido do painel “Criando com IA: Desafios e Oportunidades”, mediado por Leonardo Araujo (C4V3), com a participação de Larissa Magrisso (Lúcidas, WMcCANN), Gabriela Moura (Talent Marcel) e Nathalia Evelyn (Futurista). 

O evento também contou com uma apresentação de Luciano Potter, com o tema “Por que ouvir histórias vai salvar sua vida”, e o painel de encerramento “Social Trends”, mediado por Marc Tawil (LinkedIn Creator), com a participação de grandes nomes da comunicação como Joyce Prestes (Meta), Laís Orrico (LinkedIn) e Oris Lima (Kwai).

Os prêmios foram entregues ao longo do evento, reconhecendo profissionais e agências que fizeram a diferença em categorias como Criação, Planejamento, Mídia, Conteúdo e Campanhas com Influenciadores, entre outras.

Para Rafael Martins, CEO do Share, “O Prêmio Share 2024 é mais uma oportunidade de mostrarmos o quanto o mercado de Social Media está inovando e evoluindo. Reconhecer esses profissionais e projetos é a nossa maneira de contribuir para o desenvolvimento de um mercado que não para de crescer.”

Confira abaixo a lista de vencedores do Prêmio Share Social Media 2024:

Vencedores:

  • Profissional do Ano em Social Media: Beatriz Guarezi | Bits to Brands
  • Profissional do Ano – Criação: Gabi Almeida e Cesar Antonio | Fizemos um Rolê
  • Profissional do Ano – Mídia: Renata Gomes | DM
  • Profissional do Ano – Conteúdo: Larissa Araújo
  • Profissional do Ano – Planejamento e Estratégia: Alyne Cristine | Digital Favela
  • Agência do Ano: Duo Studio
  • Melhor Campanha de Data Comercial: Dia do Consumidor com É o Tchan e Shopee Lovers
  • Melhor Campanha com Influenciadores: Web Série a Gestão do Futuro | Sankhya Gestão
  • Melhor Campanha de Lançamento de Produto ou Serviço: Topper Resenha | Gampi Casa Criativa
  • Melhor Campanha Integrada: Cerveja Coruja | WT.AG 
  • Categoria Acadêmica: Marketing e Comunicação para a marca Carmed | Alicia Rodolf, Ana Arais, David Waintraub, Giovanni Gdikian, Isabella Lia Mesquita e Maria Eduarda Diniz
  • Homenageada do Ano: Dani Rodrigues

O Prêmio Share 2024 foi patrocinado pela Azul, Mackenzie e C4V3 by Leo Araujo.

O evento reforça o compromisso do Share com a educação e a inovação no mercado de comunicação, oferecendo um espaço para debates e reconhecendo os talentos que ajudam a transformar a indústria.

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Vitória Santos
Vitória é cearense, estrategista de conteúdo e especialista em redes sociais. Atualmente, atua no Share como Head de Conteúdo e é uma das responsáveis pela comunicação com a comunidade de membros do Clube Share. Além disso, é palestrante e professora do curso ‘Confirma – Estratégias de Redes Sociais para Campanhas Políticas’, onde compartilha sua experiência no marketing político acumulada por quase uma década em campanhas, institutos e partidos políticos no Brasil.
1

Comentários