No mês de Janeiro, o Instagram anunciou que os anúncios para o Instagram Stories estavam chegando. Eles foram testados por 30 marcas globais, entre elas a Nike e o Airbnb. Agora, qualquer marca já pode incluir anúncios otimizados para maior alcance na função do app de fotos.
No blog, há a explicação:
Otimizando seus anúncios para obter maior alcance, você pode exibi-los para um maior número de pessoas em sua audiência e controlar como elas veem o que você anuncia.
Além disso, a equipe afirmou que esse novo objetivo de anúncio estará disponível à todos nas próximas semanas. Eles também compartilharam um case de sucesso de uma história do Airbnb, que recentemente anunciou na plataforma para exibir suas novas “experiências”.
O Airbnb anunciou uma série de vídeos de até 15 segundos para aumentar a consciência da marca e divulgar experiências na plataforma. Com a nova campanha no Stories, a empresa viu um aumento significativo na escolha de quem queria viajar e um bom lugar para ficar.
O Instagram lançou o Stories em Agosto de 2016. Em Janeiro deste ano, a função já contava com 150 milhões de usuários diariamente. Veja aqui como criar anúncios para o Stories.
Com informações do AdWeek