Instagram Shopping é oficialmente lançado no BRASIL!

Clique Aqui e saiba mais

A notícia que muitos profissionais de mídias e donos de contas no Instagram aguardavam foi oficializada hoje (20/03).
?
O Instagram expande postagens orgânicas com links para lojas em mais 8 países incluindo o BRASIL.
?
No ano passado, o Instagram lançou postagens orgânicas de compras para empresas nos EUA, dando às marcas a capacidade de adicionar links de comércio eletrônico dentro de suas postagens orgânicas do Instagram .
?
Hoje, o aplicativo de foto e vídeo do Facebook está expandindo sua experiência de compra de marcas para mais oito países: Brasil, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Austrália, Canadá e Espanha.
?
“Com fácil acesso aos preços e aos detalhes do produto, os compradores podem tocar em uma postagem marcada em seus feeds ou através do botão da loja no perfil de uma empresa para dar os próximos passos para aprender mais”, diz o Instagram?.


?
De acordo com a empresa, cerca de metade de seus usuários ativos diários nos EUA seguem uma conta de negócios de compras e mais de 200 milhões de usuários visitam diariamente um ou mais perfis de negócios da Instagram. Lulus, uma das marcas que participaram das postagens publicitárias beta, diz ter visto “tremendo” valor e crescimento desde o início do teste.
?
“Desde o lançamento, as compras no Instagram podem ser diretamente atribuídas a mais de 1.200 pedidos e mais de 100.000 sessões”, diz Lulus, vice-presidente de marketing da Noelle Sandler. Um gerente de marketing da empresa de produtos capilares TYME diz que o tráfego do site da Instagram aumentou 44% desde o uso das postagens orgânicas compráveis.
?
As empresas podem fazer suas postagens orgânicas clicáveis para links que levam a uma loja, basta marcar um produto no aplicativo da mesma forma que marcar uma pessoa em uma foto.
?

O QUE PRECISO PARA USAR A NOVIDADE?

É importante salientar que para usar essa nova função você deve ser administrador de uma Página ou conta do Gerenciador de Negócios e você deve ter uma Loja no Facebook ou um catálogo de produtos no Gerenciador de Negócios.

IMPORTANTE!

Sem os pontos acima você vai tentar marcar (taggear) os produtos mas provavelmente vão conseguir.

DO PAGAMENTO:

Os pagamentos via Instagram ainda não estão liberados no BRASIL, somente a marcação de produtos.

DÚVIDAS?

Como faço para habilitar a função de marcar produtos no Instagram?
http://help.instagram.com/719199648241244
?
Como faço para marcar produtos nas publicações no Instagram?
http://www.facebook.com/help/instagram/1108695469241257
?

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Share
O Share está há mais de 8 anos democratizando a educação para profissionais de comunicação e marketing. Com metodologia de ensino exclusiva, criada para que os profissionais aprendam e atuem no mercado contemplando diferentes níveis de desenvolvimento.
1

Comentários