O TikTok já passou de 1,5 bilhão de usuários ativos e deixou claro que é muito mais do que uma plataforma de vídeos curtos. A rede cresceu, amadureceu e hoje oferece oportunidades reais para quem quer criar conteúdo com propósito, engajar comunidades
Analista de Marketing do Share o/
Criativa e apaixonada pela educação, atualmente é Analista de Marketing no Share, com foco em CRM. Tem mais de 5 anos de experiência em estratégia de conteúdo e análise de dados. Curiosa por tudo que envolve tecnologia, do conceito à aplicação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.