Quando se trata de escalar projetos em fase inicial, é fundamental adotar técnicas de growth que sejam inteligentes, que otimizam a performance do seu site e proporcionam uma experiência excepcional ao cliente. Neste artigo, você vai ver algumas das principais estratégi
Gerente de Marketing e e-Commerce na Freitas Varejo
Publicitário graduado pela Universidade Federal de Goiás (2013) e especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais (IPOG – 2016), atua na área de e-Commmerce desde 2012, tendo passado por diversos varejistas e agências de performance de atuação nacional como Iguatemi Fortaleza, BR Home Centers e Jaguar/Land Rover. Atualmente, gerencia a área de e-commerce da Freitas Varejo, maior loja de utilidades domésticas da região nordeste do país. Certificado CMX (Commerce Management Executive) pela EICOM, Google Analytics Expert (Google) e e-Commerce Expert (VTEX), é professor de MBA em instituições de ensino nacionais.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.