
Se na alfabetização a gente recorria ao saudoso (ou não) Aurélio para encontrar significados, atualmente, na nossa jornada de conhecimento sobre branding, são as marcas que nos ajudam a interpretar e encontrar definições para alguns conceitos.
Especialista em Branding e em Comportamento e Ciências do Consumo pela ESPM.
Head de Branding na WIP Narrative Design Studio, especialista em Branding e em Comportamento e Ciências do Consumo pela ESPM. Apaixonada pela construção de marcas autênticas que se conectam emocionalmente com as pessoas. Aprendi a gerir marcas na liderança de lovebrands globais e do Brasil como McDonald’s, Outback Steakhouse, Shell e Sem Parar. Consumidora e multiplicadora frenética de conhecimento, desenhista frustrada, taurina raiz, aspirante a Top Voice e mãe da Manu.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.