Share compra Escola de RP e amplia suas áreas de conhecimento

Clique Aqui e saiba mais

A Share, social networking de educação para o mercado de comunicação e economia criativa, fechou a aquisição da Escola de RP, especializada em conteúdos para profissionais de RP do país, fundada por Guilherme Alf e Amanda Takassiki.

A Escola de RP já formou mais de 728 profissionais em seus cursos. O fundador Guilherme Alf lançou o livro que promete ser o manual para profissionais de RP no Brasil, chamado “O Manual do novo RP” pela EdiPUCRS. E agora, soma também ao Clube Share com a mesma missão de oferecer educação de qualidade e oportunidades para o maior número de pessoas.

“Sempre acreditamos que o RP deve estar cada vez mais integrado com as outras áreas da comunicação. A vinda da Escola de RP para a plataforma do Share vai possibilitar aos RPs intensificarem uma troca de conhecimentos através da comunidade, mas vai também conectar com outras áreas potencializando ainda mais as soluções para os desafios da comunicação dos tempos atuais”, afirmam Alf e Amanda.

Para Rafael Martins, CEO da Share, a aquisição é um marco para a edtech:

“Sempre admiramos muito o trabalho que o Alf e Amanda fazem com a Escola de RP e agora, tê-los dentro do time nos deixa muito empolgados, não só por ter mais uma disciplina para oferecer aos nossos alunos de alta qualidade, mas também por ter os dois no nosso board.”

Guilherme Alf também passa a fazer parte do board de investidores anjo da Share, com aporte financeiro.

O segundo semestre do Clube Share promete novidades para os profissionais de Relações Públicas e aos demais interessados em estratégias de comunicação para negócios e marcas.

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Vitória Santos
Vitória é cearense, estrategista de conteúdo e especialista em redes sociais. Atualmente, atua no Share como Head de Conteúdo e é uma das responsáveis pela comunicação com a comunidade de membros do Clube Share. Além disso, é palestrante e professora do curso ‘Confirma – Estratégias de Redes Sociais para Campanhas Políticas’, onde compartilha sua experiência no marketing político acumulada por quase uma década em campanhas, institutos e partidos políticos no Brasil.
1

Comentários