Calendário de Marketing 2024 (com template gratuito!)

Clique Aqui e saiba mais

O ano novo está chegando com tudo e é nessa hora que você cria um documento com as informações importantes e estratégicas do conteúdo de uma marca.

Este documento terá como função principal te ajudar a organizar e principalmente revisar as estratégias que serão colocadas em prática ao longo do seu ano. Mas, como estruturar os conteúdos que serão trabalhados em cada mês/quinzena/semana?

Montando seu Calendário de Marketing 2024!

Umas das principais estratégias usadas pelos profissionais de Marketing Digital é separar no planejamento as datas mais importantes do ano para a marca: datas comemorativas do varejo, datas relevantes para o seu segmento, dias que marcam a história do seu negócio, etc.

Pensando nisso, nós criamos um template de Calendário de Marketing com as principais datas comemorativas e feriados de 2024!

Este calendário irá te ajudar a estruturar:

  • Conteúdos para redes sociais;
  • Ideias de disparos de e-mail marketing;
  • Ofertas de materiais ricos;
  • Postagem de artigos em sites e blogs;
  • Produção de vídeos e webinars;
  • E muito mais!

E a melhor parte, totalmente GRATUITO!

Preencha o formulário abaixo e receba acesso aos materiais em seu email! Para começar a utilizá-lo, basta seguir as instruções na planilha.

Quer mais?

Aqui no Portal Share estamos sempre buscando produzir conteúdos e materiais que possam ajudar você na sua rotina, desde o planejamento até a publicação. Por isso, separamos abaixo alguns links que podem ser úteis na hora de montar o seu planejamento para 2024:

Este material saiu primeiro para os membros do Clube Share.
Quer receber conteúdos exclusivos e em primeira mão? Clique aqui faça parte!

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Vitória Santos
Vitória é cearense, estrategista de conteúdo e especialista em redes sociais. Atualmente, atua no Share como Head de Conteúdo e é uma das responsáveis pela comunicação com a comunidade de membros do Clube Share. Além disso, é palestrante e professora do curso ‘Confirma – Estratégias de Redes Sociais para Campanhas Políticas’, onde compartilha sua experiência no marketing político acumulada por quase uma década em campanhas, institutos e partidos políticos no Brasil.
1

Comentários