Eu sei, você vive salvando listas de dicas de ferramentas de inteligência artificial, né? Eu também faço isso e aqui mesmo já falamos sobre algumas dicas e ferramentas que valem a pena testar, mas o que este site faz está prestes a facilitar a sua rotina (e a minha também). São tantas possibilidades e ferramentas que ainda não conhecemos, que a gente fica com aquela ansiedade para pesquisar sobre tudo e testar tudo!
Mas calma, esse site vai te ajudar!
Um site que reúne mais de 5 mil ferramentas de Inteligência Artificial, para você acompanhar e testar.
There’s An AI For That
Este site é um rastreador de IA abrangente criado para ser fácil e prático. Ele rastreia mais de 700 AIs em quase 100 categorias e atualizações todos os dias. Acredito que seja um dos sites que vale a pena manter nos favoritos do navegador, hein?! Acesse aqui e comece a explorar as possibilidades! o/
Como funciona?
Você pode utilizar o site como uma ferramenta de busca por IA, basta fazer sua pesquisa normalmente. Teste termos como “vídeo”, “imagem”(e por aí vai), que ele vai te mostrar as ferramentas relacionadas ao termo.
Uma outra forma de utilizar o site é acompanhar as próprias atualizações. O rastreador não apenas encontra as ferramentas, mas também apresenta as novidades! Você pode inclusive fazer uma busca de acordo com os meses, como se fosse uma linha do tempo das inteligências artificiais.
E aí, gostou da dica?
Compartilhe este conteúdo com os amigos que gostam de testar uma nova ferramenta e ficar por dentro das novidades! Agora você não precisa colecionar listas de dicas de ferramentas artificiais, quando este site faz todo o trabalho por você. O que você precisa fazer é pesquisar e buscar com calma, neste mar de possibilidades.
LEIA MAIS:
Como o e-commerce pode se beneficiar da inteligência artifical?
A (falta de) ética das inteligências artificiais impacta na reputação das marcas?
O impacto da inteligência artificial na publicidade e marketing: avanços e desafios éticos
7 ferramentas de inteligência artificial para te ajudar na criação de conteúdo