Facebook lançou hoje 4 novos recursos para ajudar os anunciantes a alcançar clientes em todo o mundo

Clique Aqui e saiba mais

O Facebook lançou nesta terça-feira, (14) quatro novas ferramentas do Cross Border, uma solução apresentada no ano passado que serve de ponte para que empresas entrem em uma nova economia móvel global por meio do Facebook. Esses recursos vão ajudar a garantir que as fronteiras não sejam barreiras para publicidade na grande rede social.

O Facebook ainda ressalta que mais de 1,2 bilhões de usuários da rede estão conectados a pequenas empresas em outros países.

Os novo recursos são:
– Otimização Dinâmica de Idioma
– Segmentação por Cidades Múltiplas
– Países Simultâneos
– Facebook IQ Cross-Border Insights Finder

 

Resumidamente saiba um pouco mais sobre cada recurso:

 

Otimização Dinâmica de Idioma

À medida em que os negócios se expandem para outras regiões, falar com os clientes certos na língua correta é fundamental. Com a Otimização Dinâmica de Idioma, as empresas podem incluir diferentes idiomas em uma campanha, e o Facebook combina automaticamente com a pessoa certa no momento certo. Essa solução também facilita o orçamento em diferentes idiomas, pois o Facebook otimiza o desempenho com base em seu orçamento total e objetivo da campanha.

Segmentação por Cidades Múltiplas

Ao se expandir para mercados desconhecidos, empresas podem gastar muito tempo pesquisando sobre onde investir o orçamento da campanha. Agora, com a Segmentação por Cidades Múltiplas, as empresas podem encontrar cidades acima de um determinado tamanho da população, tornando o processo mais fácil.

Países Simultâneos

Antes, os anunciantes podiam criar um público internacional semelhante para encontrar potenciais clientes em um outro país. Agora, as empresas também podem usar o recurso Países Simultâneos para encontrar o público certo na combinação de países e regiões mais corretas. Públicos internacionais semelhantes ajudam empresas, pequenas ou grandes, a encontrar pessoas no mundo todo.

Facebook IQ Cross-Border Insights Finder

Negócios decidem como e onde expandir com base em dados e insights. O Facebook IQ Cross-Border Insights Finder ajuda anunciantes a descobrir mercados inexplorados, fornecendo informações comparativas com base no desempenho de campanhas anteriores no Facebook, Instagram e Audience Network.
Você pode consultar mais sobre essas novidades no link:
(já em português)

http://www.facebook.com/business/news/grow-your-business-internationally-with-facebook

e

http://www.facebook.com/iq/tools-resources/cross-border-insights-finder

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Share
O Share está há mais de 8 anos democratizando a educação para profissionais de comunicação e marketing. Com metodologia de ensino exclusiva, criada para que os profissionais aprendam e atuem no mercado contemplando diferentes níveis de desenvolvimento.
1

Comentários