Facebook muda visual das páginas de locais e empresas

Clique Aqui e saiba mais

Hoje, o Facebook está implantando o redesenho das Páginas das 80 milhões de pequenas e médias empresas em sua plataforma, onde 1,6 bilhão de pessoas estão conectadas a elas.

A valorização da nota de classificação das páginas é algo que recebeu significativa atenção visual. Até mesmo nas buscas será possível ver a nota de cada página em um pequeno círculo junto ao avatar da página. Em outros locais da rede também é possível ver que a nota da página foi valorizada, você pode conferir mais no vídeo deste post.

Outra mudança é que a rede valoriza mais o principal botão de ação relacionada ao negócio, como uma “marcação de horário” ou opção de chamada para salões e reservas e menus para restaurantes. Dê uma atenção para este botão em sua página.

A seção que recebeu significativa atenção é as recomendações que os usuários podem dar aos amigos por meio do formato de postagem especial do Feed de notícias do Facebook. Para melhorar a qualidade das resenhas deixadas no Pages, agora há um mínimo obrigatório de 25 caracteres seja via mobile ou desktop.

Uma mudança potencialmente controversa é que o Facebook começará a mostrar “Páginas Relacionadas” em outras Páginas. “Dentro do aplicativo do Facebook, não há uma maneira fácil de descobrir novos negócios”, diz Alex Himel, vice-presidente do Facebook Local. Ele diz: “O foco aqui é facilitar a descoberta de novos negócios nos quais acreditamos que as pessoas venham a gostar”.

E finalmente o Facebook está lançando a versão LOCAIS na versão navegador/desktop que abre as mesmas empresas e eventos que elas oferecem por meio de seu aplicativo independente o Facebook Local. Cerca de 700 milhões de pessoas se conectam com eventos do Facebook todos os meses, é algo que tornou-se uma ponte importante entre empresas e clientes.

“Sabemos que o valor que trazemos para as empresas na plataforma é o alcance Em vez do tempo gasto, estamos nos concentrando em ter interações significativas em seu feed. Sabemos que muitas interações significativas são sobre empresas locais ou empresas locais.”, disse diz Alex Himel

O Facebook estará falando mais em breve sobre como as empresas locais podem permanecer relevantes e visíveis no Feed de notícias.


VEJA O QUE O FACEBOOK DESCREVEU SOBRE AS NOVIDADES:


? Atualização nas Páginas: estamos redesenhando as Páginas em dispositivos móveis para deixar mais fácil a interação entre as pessoas e negócios locais. Por exemplo, agora você pode fazer uma reserva em um restaurante ou marcar um horário em um salão de beleza. É possível também checar as fotos mais recentes de um negócios, os próximos Eventos e as Ofertas. Os negócios agora também podem compartilhar Stories em suas Páginas para que você possa conhecer as pessoas por detrás do balcão.

? Deixando as Recomendações da sua comunidade mais úteis: as pessoas usam a ferramenta Recomendações para perguntar sobre onde ir comer ou comprar alguma coisa. Estamos dando mais relevância para essas recomendações nas Páginas.

? Continuando a criar Eventos: 700 milhões de pessoas usam os Eventos do Facebook todos os meses para encontrar coisas para fazer em suas comunidades. Isso inclui organizações que utilizam Eventos para conectar negócios e compradores. Se você quer entradas para um evento, por exemplo, é possível fazer isso diretamente do Evento no Facebook. Eventos organizados dentro da plataforma percebem uma procura duas vezes maior por entradas quando comparado com eventos que possuem a bilheteria virtual em um ambiente externo.

? Descobrindo Locais próximos de maneira mais rápida: agora você pode buscar a ferramenta Local no seu aplicativo do Facebook, ou então no próprio aplicativo Facebook Local para encontrar negócios ao seu redor, ver quais lugares são mais recomendados e quais eventos seus amigos estão participando.

? Expansão da nossa ferramenta de empregos para ajudar mais pessoas a encontrar trabalho: negócios locais são responsáveis por criar milhões de empregos. Nós queremos ajudar as pessoas a encontrar empregos e ajudar os negócios locais a contratar as pessoas certas. Por isso, estamos expandindo nossa ferramenta de emprego para todo o mundo neste ano.

⭐ Mais informações sobre como expandir seus negócios com o Pages no blog de negócios do Facebook:

http://www.facebook.com/business/news/improving-pages-events-and-jobs-to-help-local-businesses-grow

? FONTE E MAIS DETALHES SOBRE A NOVIDADE:

http://newsroom.fb.com/news/2018/08/helping-people-connect-with-local-businesses

e

http://br.newsroom.fb.com/news/2018/08/ajudando-pessoas-a-se-conectarem-com-negocios-locais

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Share
O Share está há mais de 8 anos democratizando a educação para profissionais de comunicação e marketing. Com metodologia de ensino exclusiva, criada para que os profissionais aprendam e atuem no mercado contemplando diferentes níveis de desenvolvimento.
1

Comentários