Novidades do 2º dia da F8

Clique Aqui e saiba mais

Novidades do 2º dia da F8
?
O segundo dia da conferência F8 teve o foco em assuntos de investimentos em tecnologia e projetos futuros do Facebook focados em três áreas: conectividade, AI e AR / VR
?
Desde os avanços em trazer conectividade para mais pessoas em todo o mundo, até os avanços de pesquisa de ponta em IA para o desenvolvimento de experiências totalmente novas em AR / VR, o Facebook continua a construir novas tecnologias que aproximarão as pessoas e ajudarão a manter eles são seguros.
 
?
?
Confira o resumo das três principais áreas discutidas no dia.
 
?
? AR / VR
?
O Facebook vem avançando em RA e RV as quais baseiam-se em uma série de áreas de pesquisa para nos ajudar a criar melhores experiências compartilhadas, independentemente da distância física. Desde capturar ambientes de aparência realista até produzir avatares da próxima geração para fazer com que experiências de AR / VR parecerem realidade.
?
Ambientes realistas são importantes para criar AR / VR mais imersivos, mas também são avatares realistas. As equipes do Facebook têm trabalhado em pesquisas de ponta para ajudar os computadores a gerar avatares fotorrealistas.
 
 
?
? Conectividade
?
Os avanços em AI e AR / VR são relevantes apenas se os usuários tiverem acesso a uma forte conexão à Internet – e atualmente existem 3,8 bilhões de pessoas em todo o mundo que não têm acesso à Internet. Para aumentar a conectividade em todo o mundo, o Facebook vem focando no desenvolvimento de tecnologias de última geração que podem ajudar a reduzir o custo da conectividade para alcançar os desconectados e aumentar a capacidade e o desempenho para todos os outros.
?
O Facebook demostrou vários projetos que vem fazendo em diferentes continentes para proporcionar conexão internet. A rede promete seguir investindo muito nesta área.
?
?
? AI/IA – Inteligência artificial
?
Destacou-se os grandes investimentos que o Facebook vem fazendo na área de AI. Enfatizou-se que as equipes do Facebook treinaram com sucesso um sistema de reconhecimento de imagem em um conjunto de dados de 3,5 bilhões de fotos publicamente disponíveis, usando as hashtags dessas fotos no lugar de anotações humanas. Essa nova técnica permitirá que os pesquisadores escalem seu trabalho muito mais rapidamente, e eles já a usaram para obter uma alta precisão recorde de 85,4% no amplamente utilizado benchmark ImageNet.
?
A ideia é de que o usuário não tenha mais que usar dois frameworks para conseguir fazer pesquisa e produção na rede.
?
Foi anunciada a próxima versão do framework de IA de código-fonte aberto, o PyTorch 1.0, que combina as capacidades de todas essas ferramentas para fornecer a todos da comunidade de pesquisa de IA um caminho rápido e contínuo para a construção de uma ampla gama de projetos de IA. A tecnologia no PyTorch 1.0 já está sendo usada em grande escala, incluindo a realização de quase 6 bilhões de traduções de texto por dia para os 48 idiomas mais usados ??no Facebook. Em RV, essas ferramentas ajudaram a implantar novas pesquisas em produção para fazer os avatares se movimentarem de maneira mais realista.
?

Clique Aqui e saiba mais

Compartilhe:

Share
O Share está há mais de 8 anos democratizando a educação para profissionais de comunicação e marketing. Com metodologia de ensino exclusiva, criada para que os profissionais aprendam e atuem no mercado contemplando diferentes níveis de desenvolvimento.
1

Comentários