Confira os principais destaques das mídias digitais na 3ª semana de Março

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Confira os principais destaques das mídias digitais na 3ª semana de Março:
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? TWITTER:
– Twitter faz testes com carrossel com as principais notícias na feed dos usuários.

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? SNAPCHAT:
– Snapchat Adiciona Menção nas Stories, bem a estilo da marcações das histórias do Instagram;
– Snapchat permite anúncios de conteúdo de marca de Discover Publishers
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? LINKEDIN:
– LinkedIn atualiza os direitos de conteúdo nos termos de serviço.
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? WHATSAPP:
– WhatsApp muda o tempo para as mensagens serem excluídas e passa a aceitar exclussões até 1 hora, 8 minutos e 16 segundos;
– O WhatsApp vem testando serviço de pagamentos digitais na Índia

? FACEBOOK:
– O Facebook realiza testes com efeitos de realidade aumentada baseados em localização

? Confira o conteúdo completo sobre cada novidade:
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TWITTER:

Twitter faz testes com carrossel com as principais notícias na feed dos usuários

Nos novos testes da rede os usuários podem ver os maiores eventos de notícias ao abrir a linha de tempo. A plataforma recentemente confirmou um teste de um carrossel de destaque de notícias no topo dos feeds do usuário.

O recurso em testes valoriza as notícias, enquanto plataformas como o Facebook estão colocando uma prioridade menor em notícias em uma luta em andamento contra notícias falsas.

 


SNAPCHAT:

Snapchat adiciona menção nas Stories, bem a estilo das marcações das histórias do Instagram

O Snapchat confirma que atualmente está testando a habilidade de mencionar com @tag alguém em uma história. Esse novo recurso permitirá que os usuários marquem o nome de outra pessoa, além de ter um botão Adicionar para que outros possam segui-los também.

 


 

Snapchat permite anúncios de conteúdo de marca de Discover Publishers

 

Snapchat agora permite que os editores na seção Discover do aplicativo compartilhem conteúdo de marca entre os artigos e vídeos que postam para parceiros de mídia profissionais como BuzzFeed, Hearst, NBC Universal, Scripps Networks Interactive e outros.

Os editores agora podem trabalhar diretamente com anunciantes e patrocinadores para criar mensagens e anúncios que “parecem mais com o resto de seus canais e talvez gerem valor para seus serviços na plataforma”.

 


LINKEDIN:

 

LinkedIn atualiza os direitos de conteúdo nos termos de serviço

 

Motivado pelo regulamento geral de proteção de dados que entrará em vigor em toda a Europa em maio de 2018, o LinkedIn anunciou várias mudanças em seus termos de serviço. A plataforma adicionou mais opções para os membros que procuram personalizar os anúncios que eles vêem no LinkedIn.

Também prometeu fornecer mais informações sobre como ele usa esses dados para personalizar as experiências de seus membros na rede e atualizado quando os anunciantes podem acessar as informações pessoais dos usuários. O LinkedIn explica cada uma dessas mudanças em sua página de Política de Privacidade no link: http://www.linkedin.com/legal/preview/privacy-policy

 


WHATSAPP:

 

O WhatsApp vem testando serviço de pagamentos digitais na Índia

 

O aplicativo de mensagens está testando um serviço de pagamento que permite aos usuários transferir dinheiro um para o outro.

O recurso, denominado WhatsApp Pay, está disponível apenas para uma pequena quantidade de usuários indianos, o que tudo indica que um lançamento completo poderá acontecer para todos os usuários em abril.

 


 

WhatsApp muda o tempo para as mensagens serem excluídas e passa a aceitar exclusões até 1 hora, 8 minutos e 16 segundos

 

Na versão mais recente do recurso “Deletar para todos”, que costumava permitir que você exclua mensagens até sete minutos depois de enviá-las… estendeu-se o limite de tempo significativamente para uma hora, oito minutos e 16 segundos.

 


FACEBOOK

O Facebook realiza testes com efeitos de realidade aumentada baseados em localização

 

A câmera de realidade aumentada está evoluindo além de máscaras de selfie e objetos 3D colocados aleatoriamente em selfies e compartilhamento de usuários, ontem surgiu um exemplo do uso da tecnologia com marcadores de localização no mundo real que desencadeiam experiências AR em uma localização precisa.
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Exemplo de uma demonstração de uso dos novos efeitos de câmera de realidade aumentada do Facebook, veja o vídeo deste post e outro vídeo mais prático nos comentários.
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No vídeo podemos ver na prática a interação sendo ativada com um cartaz de filme no mundo real provocando experiências AR!
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A ação faz parte do filme Ready Player One ( Jogador Nº 1 ) que estreará nos cinemas no dia 29 de Março.
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O QUE O FACEBOOK DIZ?
O gerente de produtos da câmera do Facebook, Matthew Simari, diss:
“No futuro, acreditamos que AR estará no mundo ao nosso redor. Ao invés das efêmeras sessões de “captura e compartilhamento” que vemos hoje, a AR irá permitir acesso a uma camada de dados oculta que o usuário poderá acessar por meio de seus dispositivos – telefones hoje, e os óculos amanhã.”

“Essa experiência, tão simples como ela é, é o primeira passo. Seu telefone é a lupa que está permitindo que você compare sua realidade com uma experiência escondida em um lugar ou objeto no mundo ao seu redor. É a transição das experiências sendo efêmeras para elas serem persistentes. É tornado mais poderoso pelo fato de que o AR agora tem um contexto imediato porque é diretamente relevante para colocar ou segmentar onde você está “, ele diz.
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Veja mais detalhes e vídeo da novidade neste post aqui em nosso blog:
http://goo.gl/5nrJr1

 



 

 

IMPORTANTE:
As novidades são testes e não foram disponibilizadas globalmente a todos os usuários. Sem datas de lançamentos ou se realmente serão oficializadas para todas as contas.

Estas foram as principais atualizações e novidades nos últimos 7 dias nas principais mídias sociais.

Se você possui uma sugestão de novidade, ou ainda notou algum erro ou quer sugerir algo, deixe seu comentário abaixo deste post ou então via nossa inbox no Facebook: www.m.me/tudodeshare

Na próxima segunda-feira teremos mais novidades.
Até lá!


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Veja TODAS em:
www.bit.ly/TodasNews

 

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